-->
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Obrigado querida amiga!!


EXPERIMENTE, ACREDITE, SONHE E OUSE!!

Arriscar-se é viver...
Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas ideias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer...
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas... é preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
Acorrentadas as suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre...
"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida..."
(autor desconhecido)

Obrigado querida amiga Vivian http://viviansbrussi.blogspot.com/
Obrigado querida ameiiiii bjs
Repasso esse selinho para todos meus amigos (as),vcs merecem.

2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Oiiii querida Roberta!
que delícia te receber em meu blog!
um ótimo fds!
que fofa vc, um post meu!
obrigada por sua amizade!

bjoooo

Unknown disse...

Ro amiga!

Como estou devagar quase parando com minhas visitas, vou aproveitar e levar esse lindo selinho que recebeu e oferece,Amizade sem Fronteiras,pois para uma amizade não existe fronteiras. Obrigada!
Beijos!!

Postar um comentário