-->
domingo, 21 de fevereiro de 2010

Declaração de Amizade!!

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,

porque uma amizade como a nossa merece mais,

merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós,

não sei se declaro, homenageio ou agradeço.

Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você,

gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,

mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida,

que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.

Obrigada por fazer parte de minha vida!!!

Esse declaração de amizade é para todos meus queridos amigos(as)
Bjs vcs são todos muito especial .
Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada linda
Gostei muito Deus te abençõe
Bjsssssssssss

Unknown disse...

Roberta, querida!
Obrigada pelo carinho!

Beijos

♥Lia♥

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaa!
Que lindo Roberta ameiii muito obrigada
pelo carinho e atenção!

Uma excelente Semana para você
beijos fica com Deus!

Simone Aline disse...

Roberta, querida amiga,
obrigada pelo carinho!
Saiba que a recíproca é verdadeira!!!
Bjks e boa semana
Si

Sandra disse...

MUITO OBRIGADA AMIGA.
ESTOU MUITO FELIZ PR VC. ME DEDICAR ESTE LINDO PRESENTE.
AMEI..
AMIZADE É TUDO DE BOM..
É O QUE MAIS TEMOS DE PRECIOSO.
MUITO OBRIGADA PELO LINDO SELO.

NA CURIOSA TAMBÉM TEM UM PARA VC.
ESPERO QUE GOSTE.
ESTE AQUI SERÁ POSTADO EM MEUS MIMOS.
LÁ NO MEU CANTINHO MUITO ESPECIAL..
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Ivone disse...

Que lindo querida!
Obrigada pelo carinho e saiba que te admiro muito!
Que Deus te abençoe sempre.

Bjs

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

bom dia roberta nossa muito linduu ja leveii comigoooo adoreii fiko feliz em fazer parte do seu cantinhoo e ter sua amizade tb... otima semana adorreiiii bjs...

BAÚ DA JOANINHA disse...

Querida Amiga,
Obrigada por esta linda declaração de amizade. Adorei!!!
Beijinhos e boa semana.

Joana

Juliana disse...

oi roberta!!! muito obrigada pelo carinho, fico super feliz de vc ter me oferecido este selinho!!! amei sua mensagem!!! besitos

Léia Silva disse...

oOi Roberta, obrigada, bjinhos pra vc!!!!!

Ana Pimenta disse...

Roberta...

Obrigada pela linda mensagem, vc é uma amiga mt especial. Adoro recebê-la sempre no meu cantinho. Bjos

P.S.: Roberta, acho que o selinho está cortado, ou seja, só aparece a metade ou então é problema no meu blog.

Cristi@ne disse...

Oiiiii..querida!!!
que linda declaração...só vc mesmo...
linda linda lindaaaaa
Amei, obrigada pelo carinho e por essa amizade, que vai pendurar até a eternidade...amém
Deus abençoe! Bjssssss

Anônimo disse...

olá amiga! Muito obrigada pelo carinho! Fico muito feliz por vc sempr lembrar de mim:) vc é um doce! repasso tb pra vc esta linda declaração de amizade, como não podia deixar de ser=^.^=

Uma boa semaninha pra vc miga!
beijinhos, Joana Neves.
ღ\\(^_^)//ღ

http://joananeves.splinder.com

simone m. hallen aguiar disse...

Oi linda ! Obrigado pelo carinho ! E por sua amizade :3
Obrigado por sempre lembrar de mim !
Adorei ! ta lindo !.

Tenha uma MARAVILHOSA semana ! Beijos !

Debora disse...

Oi flor, obrigada pela declaraão é linda
Com muita alegria levo para postar no meu blog.
Bjs!!!!

economiizando disse...

oiiii rô, obrigadaa pelo carinhooo!!!!
Lindaaaa mensagem ...linda!
Adorei...
bjss

RITINHA disse...

Que linda declaração amiga!!!!!!!!!Fiquei honrada com ela........Postarei em meu blog com muito carinho..............bjsssssssssssssssss

●๋éo " O Amor é Contagioso" disse...

que lindooooo
obrigada pelo carinho...
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
teu blog contagia amor e alegria.
Beijos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

obrigada pela declaração!
um ótimo fds!

bjoooo

Unknown disse...

Olá Ro!

Vim te fazer uma visitinha e levar sua Declaração de Amizade.Linda, linda! Fico muito feliz em fazer parte de sua lista de amigas.

Obrigada amiga!!

Postar um comentário