-->
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Obaaa mais selinhos

Ganhei este selinho da amiga Cris, do Blog


Obrigadinha querida, é lindo ameiiiiii

Eis as regrinhas:

*Copie a imagem no seu blog.

*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.

*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia,

10 coisas que me fazem feliz:

1- Ser de Jesus

2- Louvar a Deus

3- Estar com meu Esposo

4- Viajar

5- Comer bem (sem engordar, claro)

6- Estar na internet

7- Blogar

8- Estar com amigos

9- Curtir minha casinha
10- Ir ao Shopping
 
Repassando:
 
Ritinha Leal
Baú da Joaninha
Bruninha
Telva tanajura
Sandra (curiosa)
Ao toque do amor
Karen
Ana pimenta
Anninha
Cris Pink
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rê tudo bom?
passando pra avisar que estou de volta ao mundo dos blogs e com endereço novo^^


http:coisinhasbytammy.blogspot.com

dá uma passadinha lá depois pra me visitar aproveita e ja pega meu award!!!
bjinhos flor

Marinha disse...

Queridaaaa, passa no meu blog e retira meu award para teu lindo blog.
Uma semana digna de ti.
Bjs
http://construtoradepalavras.blogspot.com/

Postar um comentário