-->
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mensagem linda !!


A vida é uma grande oportunidade, e a morte é inevitável. Viva bem a sua vida, pois como diz Manoel Bandeira, na poesia “Consoada”: “Quando a indesejada das gentes chegar (Não sei se dura ou caroável), talvez eu tenha medo. Talvez sorria, ou diga: – Alô, iniludível! O meu dia foi bom, pode a noite descer.(...)”. Ou podes fazer como São Francisco de Assis, ao sentir seu fim próximo, exclamou: “Seja bem-vinda, morte minha irmã” (CELANO, 1226). Em qualquer situação, como diz a música de autoria de Roberto Carlos e gravada pelos Titãs: “É preciso saber viver”!. Portanto, Carpe Diem (aproveite O Dia) da melhor maneira possível, viva o hoje intessamente, como se fosse o último.


Linda mensagem é da minha querida amiga Adriana do blog http://adrianamirandabylove.blogspot.com/
Obrigado querida é lindooooo bjs

 

2 comentários:

Cristi@ne disse...

Amigaaa.... passando pra avisar que tem um selinho pra vc: "Esse blog é pura diversão". Espero que gostes... te espero.
Beijinhos

Adriana Miranda disse...

Oi miga! Estou mim sentindo, rsrsrsr. Beijos e obrigada por publicar minha msn. Beijuuuus

Postar um comentário