-->
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mensagem!

PROMESSA DO DIA

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4.7

MENSAGEM PARA VOCÊ
O INIMIGO OCULTO

Todos os dias pode-se ler uma notícia de que alguém assassinou ou feriu outrem ou, até, suicidou-se diante de uma pressão emocional intensa. São os atos passionais.
Porém, mais do que nos jornais, essas situações se apresentam no dia-a-dia das pessoas. Talvez não haja morte, mas há brigas, ofensas e corações feridos, magoados ou deprimidos.
A causa de tudo isso é o descontrole emocional. Ou seja, as emoções superam a razão e assumem o controle da situação.
E o pior é que as pessoas sabem disso e até gostariam de não ser assim, porém, quando chega o momento
da pressão, “perdem a cabeça” ou se deprimem.
A Bíblia explica que isso se dá porque a natureza humana está corrompida e produz frutos maus. Dentre esses frutos estão a ira, a inimizade, a discórdia, dissensões e brigas (Gl 5.20).
Mas Deus tem a solução. Sua Palavra nos ensina, e a experiência de milhares de pessoas comprova, que, ao entregar-se a Cristo, a pessoa recebe o Espírito Santo. E, conforme o domínio das emoções ceder ao domínio do maravilhoso Espírito de Deus, as explosões emocionais serão substituídas pela temperança, pela paz e pelo amor.
As dores de cabeça geradas pelas asneiras que fazia debaixo do comando das emoções darão lugar à alegria de viver em paz com Deus e com o próximo.
Venha experimentar, com Cristo e conosco, essa nova vida.


0 comentários:

Postar um comentário