-->
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Obaaa selinho!!


Obaaaaaaa!!

Meu blog é pura diversão!!!
Ganhei mais este selinho da amiga Cristiane do Blog
Infinito Da Cris
Obrigada querida, ameiiiii

...Eis as regrinhas:
1º Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho
2º Responder as seguintes perguntas:
- Você Ama? Jesus e minha família
- Você Adora? Deus, acima de tudo!
- Você Deseja? Ter um filho(a).
- Você Sonha? ter um filho(a).
- Você é? verdadeira

3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.
Eu indico para:

Anninha (palavras Soltas)
Prof Márcia
Telva (eterno aprendiz)
Sandra (Curiosa)
Mwzza



2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!

Obrigada pelo selinho!
Tô levando pra postar e indicar.
Beijos!!!

Sandra disse...

Obrigada amiga.
Ganhei pela segunda vez. Vou postar em meus mimos.

Desculpe, a demora para retribuir o meu carinho, mas as vezes, não conseguimos vim, como planejamos. Mas acredito que o importante é estarmos presente.

As amizades verdadeiras, são como árvores, com raizes profundas.
"Um sorriso é a distância mais curta entre duas pessoas".
Por isso venho trazer o meu sorriso, o meu carinho e a minha amizade, mais sincera.
Pois nos tornamos, amigos por este meio tão virtual, mas tão caloroso, pelos recadinhos que são deixados.
Muito obrigado pelas suas doces visitas em todos os meus blogs.
Fico sempre muito feliz com a sua presença.
Um grande abraço.
Sandra
Vou posta o seu lindo selinho aqui neste:
endereçohttp://sandraandrade7.blogspot.com
Espero que gosto.
Passe lá.

Postar um comentário