-->
domingo, 10 de janeiro de 2010

Vale da Amizade !!



Obrigada amiga Joana do blog

VALE UMA AMIGA!!!!Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.
DECLARAÇÃO DE AFECTO: "A amizade permanente não se compra e não se vende, não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "

Ofereça esse Vale de Amizade e Declaração de Afecto a 5 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera.
Funciona assim: Escolhemos 5 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 5 , e assim sucessivamente. ......
Queridas(os) Amigas(os) não vou nomear ninguém mas antes vou oferecê-lo a todos os que me visitam.
Podem levar.

14 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Adorei o post!
Me senti honrada agora *.*

Texto mega fofo!

Beijão!

Viviane Patrice disse...

Passando pra lhe desejar uma semana abençoada e dizer que cada dia mais teu blog está maravilhoso. Passe no meu blog e retire na sala ofereço, o selo " Seu blog é um Amor".Bjs

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e lhe
desejar uma bela semana!
Obrigada pela Declaração de Amizade!

Beijoss fica com Deus!

Debora disse...

Oi querida, obrigada pelo vale amizade, estou levando para postar.
bjus e fica com Deus!!

Sandra disse...

OBRIGADA AMIGA.
VIM BUSCAR O MEU LINDO PRESENTE.
VOU POSTAR EM MEUS MIMOS.
MUITO OBRIGADA.
AMEI.
COM CARINHO
SANDRA.


AH! DESCULPE NÃO VIM ANTES. AO VOLTAR DE VIAGEM, ESTAVA COM VISITAS.
MAS HOJE EU VIM
UM GRANDE ABRAÇO.
LINDO PRESENTE.
NOSSA AMIZADE É OURO. E VALE MUITOS VALES DE AMIZADES.
COM CARINHO, DEDICO A VOCÊ TAMBÉM.
SANDRA

Bruninha ;* disse...

Adorei o post tambem , muito lindo!!!!!!

Andrea disse...

Muito Lindo!!! Amei

Anônimo disse...

Olá!
Tem um selinho no meu Blog para você na postagem de hj...Selo'Ofereça seu Coração' espero que goste!
Uma bela semana para você!
Beijos fica com Deus

Anônimo disse...

oi querida ameiiiiiiiii a declaração....
já postei lá no meu blog...
te desejo uma ótima semana!
bjos...midi

VIVIANE disse...

OI ROBERTA EM PREMEIRO LUGAR AGRADEÇO A VISITA AO MEU BLOG E OS PRESENTES OFERECIDOS TAMBÉM

PEGUE MEU AWARD E SELINHO DA AMIZADE PRA VC TB

OBRIGDA MAIS UMA VEZ
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA

VIVIANE

*Marli* disse...

Agradeço querida por seguir meu blog: pequenofalcao.blgspot.com - Este selinho é muito especial pra mim... vou repassar! Beiju!

Graça Tristão disse...

AMIGA ME OFERECEU... CA ESTOU... AGRADEÇO SEU CARINHO... ESTAREI POSTANDO!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

marciadd disse...

Amiga tem Prêmio ternura, passe pra pegar. Bjosss

Simone disse...

Oi amada obrigada pelo Vale da Amizade, já vou postar.
E qto ao selinho abraço virtual, vc não pode, e sim DEVE levá-lo.kkkkk
Ficarei muito feliz ao ver postado no seu cantinho megafofo, e se vc quiser algum miomo especial pro seu blog novo, terei prazer em fazer.

bjs

Postar um comentário