-->
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Selo seu blog fez a diferença em 2009!!








Ganhei esse lindo selinho da minha amiga Telva do blog
Muito obrigado pelo selinho ameiii


Ele tem regrinhas:

1. Postar o selinho no seu blog e agradecer a quem lhe ofereceu.
2. Se ainda não é, tornar-se seguidora de quem lhe ofereceu.
3. Oferecer o selinho a outros espaços (quantos vc achar que merecem).
4. Avisar aos blogs que você ofereceu.
Muitos Blogs fizeram diferença em 2009. Sendo assim, ofereço esse Selo a todos os Blogs  de amigos que ainda não receberão e só pegar,e passem a outros Blogs que também fizeram a diferença pra vocês.


5 comentários:

Sandra Veneziani disse...

oi, moça...vim, agradecer o tão significativo selinho que voce me ofereceu.
Te agradeço pela lembrança e consideração pelo toque.
Te ofereço o selo sou sua seguidora
que o Senhor te abençõe
san

Debora disse...

Oi flor, obrigada pelo selinho, estou levando para postar, amei, bjus e fica com Deus!!!

♥ кαтια ♥ disse...

Que lindo Roberta, adorei. Obrigada pelo seelo,
assim que possivel euu ja vou posta-lo no meu blog.

Agradeço a todas suas visitas, estive ausente por problemas de saude.

Beijo

Anônimo disse...

Oi Rô!!!fiquei super feliz pelo selinho. brigaaada!!não vou pegar agora pq estou no serviço mas em casa faço tudo certinho...obrigada mais uma vez...beijokas!!

Cristi@ne disse...

Oi querida...obg pelo selinho..já está postado na minha sala de mimos...ameeei... bjs no coraçao!!!!
Já pegou meu selinho de ano novo e amizade?

Postar um comentário