-->
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Promoção Um pouco de mim em 2010...




Ganhei este selo do Blog My Lovely Blog



É um selinho especial pois existe uma promoção nele...rs
A dona do selinho e da promoção é a Elaine do Blog: "Um pouco de Mim"
Então para participar é preciso postar o selo e responder a pergunta:
Em 2010 eu quero...
E para completar indicar 3 pessoas para dar seguimento à brincadeira.
E dizer-lhes para avisarem a Elaine que estão participando.
E claro toda promoção tem prémio, certo?
Esta também tem.
Não 1, não 2 mas sim 3 presentes de Ano Novo!
Como uma das metas da Elaine para 2010 é ler mais, ela vai presentear os leitores do blog com 3 livros! Será 1 por pessoa. Serão 3 ganhadores escolhidos, 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela. Então caprichem!! E você, caso seja um dos ganhadores, poderá escolher um livros que gostaria de ganhar:
Eu ofereço:
Cantinho da Bell
Ritinha Leal
Cintia
 
Se eu ganhar a promoção estarei  fazendo um sorteio e darei o livro para uma
dessas amigas que indiquei bjs
Em 2010 eu quero trabalhar mais para o meu Senhor Jesus.
 

1 comentários:

Sandra Veneziani disse...

oi,vim, agradecer o lindo mascotinho e aproveito pra deixar um beijinho
san

Postar um comentário