-->
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Presentinho







Existem buracos chamados

*Desanimo*
Uma curva chamado
*Fracasso*
E um trevo chamado
*Confusão*
Farois de advertência chamados
*Família*
E também quebra molas chamados
*Amigos*
Mas se você tiver um estepe chamado
*Determinação*
Um conbustível chamado
*Fé*
E um motorista chamado
*Jesus*
Você chegará a um lugar chamado
*Felicidade*
Lindo deeemaiiiss!

Olha só gente que lindooo esse selinho e esse textinho que minha amiga Anninha escreveu ,não é lindo
Deus continue vos abençoando amiga do blog

3 comentários:

Debora disse...

Oi flor, vim buscar o mascotinho q vc me ofereceu ele tá lindo demais, amei, obrigada to levando pra postar no meu cantinho.
Aproveitando te ofereço o meu novo award.
Bjus fica com Deus!!!

disse...

Bom dia!!! Obrigada pelo mimo!!!
Linda, seu peril não é compartilhado, então quando a gente recebe um comentário seu e clica no seu nome para visitar, aparece esse recadinho: O perfil não é compartilhado, aí a gente não tem o link para entrar aqui...

Para compartilhar o perfil, é só clicar em painel, clicar editar perfil e na página que abre a primeira opção é compartilhar perfil.
Se vc fizer isso, quando deixar recado nos blogs, a gente clica no seu nome no comentário e abre o seu blog lindo pra gente visitar...
Espero que não se aborreça com esse comentário, se não compartilhar for uma opção sua...

Mais uma vez obrigada pelo mimo, estou levando e vou postar, tá... Um lindo diaaaa!!!
Bjssssssss

Bruninha ;* disse...

Obrigada pelo lindo mascotinho, receberei ele com muito carinho mem meu blog!

Postar um comentário