-->
sexta-feira, 18 de março de 2011

Olá pessoal!! 1°mês da minha gatinha!



Estarei de volta em breve para compartilhar os mais lindos momentos da minha vida, ao lado da mais nova integrante da familia,Giovanna Emanuelle o bebê mais lindoooooo do mundo, sabe como é mãe né super babona hehe bjs.

3 comentários:

Maria Marlene disse...

Vim correndo parabenizar por este valioso presente... essa bênção que Deus te concedeu, amiga! Linda demaaaaiss!! Fico feliz também por seu retorno. Sucesso e Deus seja com vcs... Bjus!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

ei boa tarde amiga vim lhe avisar que tem selinho de 180 seguidores para vc no meu cantinho afinal vc parte dessa conquista e tbem o do dia das maes ela ta linda ficou muito fofas as fotos bjos marcia e carlos

Anônimo disse...

mt linda a bebe parabens

Postar um comentário