-->
terça-feira, 6 de abril de 2010

Otimismo

> 1 - 'Deus não escolhe

> pessoas capacitadas, Ele capacita os

> escolhidos. '

>

> 2 - 'Um com Deus é

> maioria. '

>

> 3 - 'Devemos orar

> sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que

> possamos ouvir a Deus. '

>

> 4- 'Nada está fora

> do alcance da oração, exceto o que está fora

> da vontade de Deus. '

>

> 5- 'O mais importante

> não é encontrar a pessoa certa, e sim ser

> a pessoa certa. '

>

> 6 - 'Moisés gastou:

> 40 anos pensando que era alguém; 40 anos

> aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus

> pode fazer com um NINGUÉM. '

>

> 7 - 'A fé ri das impossibilidades. '

>

> 8 - 'Não confunda

> a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

>

> 9 - 'Não diga a DEUS

> que você tem um grande problema. Mas diga

> ao problema que você tem um grande DEUS.'

16 comentários:

Unknown disse...

passando pra ver novidades... estou encantada com seu blog.. te ofereço meus awards.. um beijo

Anônimo disse...

Olá!
Vim te oferecer o Selinho do
Dia das Mães...espero que goste fiz
com muito carinho:)

Dia lindo para você beijo
fica com Deus!

Sandra disse...

MEUS MIMOS http://sandraandrade7.blogspot.com/
TEM CARINHO PARA TODAS AS MÃES...
TEM NA INTERAÇÃO DE AMIGOS UM
http://sandrarandrade.7blogspot.com PRESENTE PARA VC.
FELIZ DIA DAS MÃES.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

DESCULPE MINHA AUSENCIA.MAS NÃO FOI POSSIVEL VIR ANTES. ESTAVA TAMBÉM COM SAUDADES DE VC.
TENHO QUE DIVIDIR MEU TEMPO EM MIL.
MAS OS AMIGOS MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO. POR ISSO JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS. PASSE O TEMPO, PASSA AS HORAS. MAS VC ESTARÁ COMIGO..MINHAS LEMBRANÇAS SEMPRE ME REPORTAM ATÉ VC. OS HORIZONTES SÃO GRANDES, MAS O AMOR ENCURTA ESTA DISTANCIA.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Anônimo disse...

Oi! Participa do Destaques Contest! Convida amigo(a)s

http://destaquescontest.blogspot.com

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça!
vim, te oferecer o selo de 26 mil visitas do toque
e quero agradecer sua atenção e confiança
com carinho
san

Débora disse...

Eii Roberta! Parabéens , seeu cantiinhõo é mtmt lindõ :) te ofereço meu award viu ? bgsbgs

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

....
(",)\
./♥\. Oieee amiga querida!
td certinho?
vim ver as novidades por aqui!
uma ótima semaninha!
cuide-se!
=D

kelly disse...

oiii roberta eu n sei que seu blog nao para ajudar mas como vc fez seu link me me ensina plis

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
2 - selo do dia dos pais
com carinho
san

Renatinha Araújo disse...

Hey Roberta!
O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

Conto com a sua participação, amiga!
Beijos!

Sandra disse...

CURIOSA está em comemoração. Vou te esperar para comer uma fatia de bolo.
Desculpe não ter vindo antes avisar. Mas ando mesmo sem tempo.
Carinhosamente,
Sandra

Amigos são aqueles botões de rosas que se abrindo lentamente e exalando o seu perfume pelos caminhos que trilhamos.

Anônimo disse...

oi querida...
adorei seu cantinho, é encantador.
já estou te seguindo e gostaria de oferecer a você o meu award.
um ótimo final de semana.
bjossss
http://www.criandocommia.com.br/

Rôsanaá disse...

Oii, Robertaa passei aki para diseer que ameei seu blog, e tbm que estoou pegando seeu link-me então da uma passada lá no meeu blog e pegaa meu link-me e award bjoes

Sonia Silva disse...

Querida amiga, é c/mta alegria q venho te convidar p/participar do Natal do Aconchego Natalino/2010! No inicio do meu Blog, tem 2 placas, 1 é a Vila do Aconchego onde vc pode ter 1 linda casa p/morar conosco neste Natal e conhecer os moradores efetivos de 2009. A outra placa é o Expresso Aconchego, onde vc pega 1 vagão a s/escolha, decora a s/gosto e me manda de volta p/meu email soniarasilva@hotmail.com p/que eu possa te lincar à nossa locomotiva e, embarcarmos juntos nesta viagem encantada q é o Natal. Legal né! Venha, participe, estou esperando p/vc. Beijos.

Sandra disse...

DESEJO A VC UM LINDO E FELIZ ANO NOVO.
QUERO BRINDAR CONTIDO NOSSA AMIZADE, PARA O PROXIMO ANO.QUE SEJA REPLETA DE ALEGRIA.
QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, SAUDE, ESPERANCA, SUCESSO, TERNURA, REALIZACAO.
QUE TODOS OS OSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADES..
BRINDAMOS COM MUITO CARINHO O ANO NOVO QUE ESTA QUASE INICIANDO.
QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM, BEM JUNTINHO E COMPARTILHANDO FORTES EMOCOES...CARINHOS E AFETOS..
UM BEIJO FORTE NO SEU CORACAO E UM GRANDE ABRACO..
SEJA FELIZ. DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE...
PECO DESCULPA PELA CONFIGURACAO DO PC. MAS O MAIS IMPORTANTE O QUE POSSAMOS TRANSMITIR COM O CORACAO, AMOR...TRABALHO...ALEGRIA..
COMPREENSAO..PAZ, E MUITO EMUITO MAIS..


FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!!
QUE 2011 SEJA MUITO MAIS QUE O ANO QUE ESTA SE FINDANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Postar um comentário