-->
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Interação de Amigos



AMIZADE É VINCULO, MUITO IMPORTANTE NA VIDA DAS PESSOAS. ELA NOS FORTALECE, NOS ENCORAJA, E FAZEM VER QUE A VIDA VALE A PENA, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS.

QUERO LHE DAR UM ABRAÇO FORTE.

HOJE JÁ FAZES PARTE DE MINHA VIDA.

SINTO SAUDADES, QUANDO NÃO E VEM E ME PREOCUPO, QUANDO NÃO POSSO VIM ATÉ VC, PARA RETRIBUIR.

AMIZADES COM RESPONSABILIDADES E SINCERIDADES,É ASSIM MESMO, SEMPRE COMPROMETIDOS UM COM O OUTRO.

SEI QUE HOJE VOU EM FÉRIAS PARA PASSAR O NATAL COM A MINHA FAMILIA. E VOLTAREI SÓ EM JANEIRO. MAS O CORAÇÃO VAI APERTADINHO, PELA SAUDADE QUE SENTIREI.

CADA DIA, CADA MOMENTO, EU ESTAREI LEMBRANDO DE VC.

A CADA FATO QUE VER, ESTARÁ ALGUMA COISA RELACIONADO COM A NOSSA AMIZADE.

SEJAM FRASES, JEITOS OU ATÉ MESMO IMAGEM..

POIS QUANDO AMAMOS, O OUTRO E FORTALECEMOS A AMIZADE, TODOS OS SENTIDOS NOS FAZEM LEMBRA E RELEMBRAR DO OUTRO. SEJA NA MENTE, OU NO CORAÇÃO.

AGRADEÇO POR TUDO O QUE PASSOU DE BOM, NESTE ANO. CONSTRUIMOS UMA LINDA AMIZADE.

E LHE AGRADEÇO MUITO POR ISSO.

NO FINAL DA TARDE OU ATÉ A MESMO ANOITE, VOLTAREI PARA LHE DEIXAR UM FELIZ NATAL E UMA LINDA IMAGEM DA NOSSA AMIZADE.

AGRADEÇO POR TUDO.

FOI UM GRANDE PRAZER TE CONHECER E ME TORNAR AMIGA, DE UMA PESSOA MARAVILHOSA, TÃO DISTANTE, MAS TÃO JUNTO DE MIM..UNIDA PELO CORAÇÃO...




Oi pessoal não podia deixar de postar essa linda declaração que ganhei da minha amiga é muito linda obrigado pelo carinho Deus te abençoe
Sandra do blog Curiosa



7 comentários:

Layouts e Templates disse...

Conseguiu ver o blog, Roberta? Beijinhos.

Bruninha ;* disse...

é muito legal o seu post sobre amizade, a amizade é importante mesmo em nossas vidas!! e eu estou te seguindo e espero q vc me segue tambeme em meu blog. e vc acaba de ganhar um award meu pegue lá!
bruninhahgata.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá querida amiga=^-^= Desculpa a minha ausência... Com o aproximar do Natal o tempo fica mesmo muito curtinho com tanta coisa pra fazer...

Venho oferecer o meu selinho de 4000 visitas
Olá querida amiga=^-^= Desculpa a minha ausência... Com o aproximar do Natal o tempo fica mesmo muito curtinho com tanta coisa pra fazer...

Venho oferecer o meu selinho de 4000 visitas que está na salinha "presents 4 you" e agradecer com todo o meu coração as suas palavras amigas, o seu carinho e amizade! Significa muito para mim! Obrigada:)

Desejos de um Feliz e Santo Natal amiga!!
Muitos beijinhos da sua amiga, Joana Neves.

http://joananeves.splinder.come selinho de natal (se ainda não troxe)que estao na salinha "presents 4 you" e vim tb agradecer com todo o meu coração as suas palavras amigas, o seu carinho e amizade! Significa muito para mim! Obrigada:)
Espero que neste novo ano possamos fortalecer nossa amizade=)

Desejos de um Feliz e Santo Natal!!
Muitos beijinhos da sua amiga, Joana Neves.

http://joananeves.splinder.com

Layouts e Templates disse...

Bom dia, Roberta.
Vim desejar a vc uma boa semana natalicia e um Feliz Natal.
Que Deus, a sua familia e seus amigos estejam com vc nesse Natal.
Beijinhos e boas festas!

Ana Cristina disse...

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor sucesso
Realizações luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade humildade
Confraternização pureza
Amizade sabedoria perdão
Igualdade liberdade boa sorte
Sinceridade estima fraternidade
Equilíbrio dignidade benevolência
Fé bondade paciência brandura força
Que a sua árvore de natal esteja repleta
de todos estes presentes!
Feliz Natal!!!!
Ps.: Leve a lembrança de natal no post do dia 18/12/09,ok?
Beijosssssssssss!!!!!

Viviane Patrice disse...

Querida amiga Blogueira, foi muito bom ter te conhecido neste ano, adorei nossas trocas de carinho/selos e deejo estreitar nossos laços de amizade em 2010. Boas Festas! beijos

Lininha disse...

oiii... tem presentes de natal la no meu cantinho viu!!! bjoks e feliz natal!!!

Postar um comentário