-->
segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meu selinho



Lindo esse selinho eu ganhei da minha amiga Débora do blog A criança no coração de Deus
Obrigado amiga amei esses selinho é muito lindooo Deus te abençoe
Ofereço esse selinho para todas minhas amigas e seguidoras amooo a todos bjs.




2 comentários:

Cristi@ne disse...

Olá Roberta!! já tinha visto teu recadinho mas só agora tive tempo pra vir aqui, sabes q estou meio q na correria aqui no Brasil...mas fiquei mto feliz pelo seu contato e pela admiração ao meu blog...rsrs Teu blog é uma fofura tb viu? amei ter sua amizade... vou te acompanhar tb tá? Fique a vontade em minha sala de mimos e leve o que quiser, tenho presentes que ofereço lá tb... apesar de estar um pouco ausente, amo este mundo virtual e amo fazer amizades.... Deus te abençoe!!! Bjinhosss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaa obrigada pelo Presente...
Adoro receber esses lindinhos.
Uma bela semana para você beijoss
fica com Deus!

Postar um comentário